segunda-feira, 11 de maio de 2009

NVB no show do Oasis!!!

Fala aí, gurizada medonha!!!

Estou muito feliz com o andamento do blog. Muito mesmo. O que no início seria apenas uma brincadeira de quem não tinha o que fazer (sendo bem sincero), atualmente está ganhando ares de ser uma coisa mais séria. Sem hipocrisia.

Primeiro assumimos a nossa verdadeira realidade, de palpiteiros. Antes, futebol. Agora, tudo o que apareça de louco na nossa cabeça. Propaganda, guerra, fotografia, mais futebol. Até contar histórias, nós contamos. Mudamos também o layout do blog, deixando-o mais interessante para os olhos alheios e deixando um visual meio tosco pra trás. Adicionamos notícias correntes à sua margem direita (caso ainda não notaram, movam suas atenções pra cá >). E por aí vai.

Mas como muita coisa na vida é inovação, resolvemos rachar o seu bico de vez! Como sabem - ou não - a banda Oasis vai tocar nesta terça-feira na Capital, lá no Gigantinho. E então, em uma despretenciosa conversa com o nosso leitor-colaborador (e nas horas vagas amigo) Gabriel Marquez, criamos a maior inovação do blog desde a idéia de seu criativíssimo nome! O Não Vale Bomba terá um correspondente oficialíssimo no show do Oasis!!!

Sensacional! Gabriel Marquez será o nosso repórter no show do ano em Porto Alegre. Comentários, registros e toda a cobertura que só o Não Vale Bomba pode te dar. Aguarde e...chora, concorrência!!!

Pra gurizada entrar no clima, vai abaixo uma palhinha do que vai rolar lá no ginásio do Gigantinho. Cigarettes & Alcohol e Wonderwall. Divirtam-se!!!







Um abraço a todos!
Fui!

3 comentários:

Lisiane de Assis disse...

Nem sabia que o Intruso vai no show do Oasis... eu nem gosto do Oasis, mas a ideia é boa.

Bjs!

Anônimo disse...

Masaaah, guri!!
Tá grandão! hehehe
Ainda tá em tempo de largar a Publicidade e vir pro Jornalismo! Junte-se a nós, irmão!!!

(quero, ver, quero ver, quero ver!!)

Felipe Leduino disse...

Pois é gente...Ta demorando mas vai chegar o relato do nosso garoto-correspondente!
Aguarde...